Pensamento do dia
“Saudemos [...] em coro, a grande oportunidade do ensejo natalino, mas procuremos dignificar a nossa alegria pelo sentimento da presença do Cristo, que se traduz em afirmações de amor, exame de consciência e ação construtiva! NATAL de renovação íntima! NATAL de reafirmação de fé, justamente aquela fé viva, que “encara a razão face a face”. NATAL de paz interior!”
Deolindo Amorim – lição O Natal e os Espíritas
Reflexões de Natal segundo o pensamento de 45 colaboradores espíritas, 3ª edição, Juiz de Fora - MG, 1982.